SIC Radical

Perfil

3º Grande Prémio Red Bull Lisboa

A corrida mais louca do mundo está de volta!

Criatividade, boa disposição e muita velocidade são os ingredientes chave do regresso a Lisboa do Grande Prémio Red Bull.

É a “Corrida Mais Louca do Mundo” e tem percorrido o planeta durante as últimas duas décadas proporcionando momentos incríveis de ação e boa disposição. O Grande Prémio Red Bull Lisboa regressa este ano a Portugal para a sua 3ª edição, com data marcada para dia 9 de Setembro.

Lisboa junta-se assim a cidades como Tóquio, Paris, São Francisco, Buenos Aires e Istambul como um dos palcos deste desafio. À semelhança das duas edições anteriores (2004 e 2011), o evento vai ser no Parque Eduardo VII, no coração da Capital.

Além do gosto pela velocidade, a primeira condição para participar é ter mais de 16 anos. As equipas são compostas por um máximo de quatro elementos e vão ter de desenhar e erguer o veículo mais criativo de sempre. É mesmo preciso dizer que o único combustível permitido é Red Bull?

As dimensões das máquinas estão limitadas a três metros de comprimento, dois de largura e 2,5 metros de altura, para um peso máximo de 80Kg (sem contar com o peso do condutor, claro). No dia da corrida, as formações eleitas vão ser avaliadas por um júri tendo em conta três fatores: tempo, originalidade do veículo e interatividade com o público.

Se queres participar, basta fazeres a tua inscrição em www.grandepremioredbull.com até ao dia 17 de Junho e começar a trabalhar no desenvolvimento do projeto.

Mais informações e inscrições:

www.grandepremioredbull.com

nas redes

pesquisar