SIC Radical

Perfil

Filho da Pub

Filho da PUB

Com Gonçalo Morais Leitão

Filho da Pub

Não há duas sem três. Depois do sucesso das duas primeiras temporadas, o Filho da Pub, apresentado por Gonçalo Leitão, está de regresso à SIC Radical para uma nova série onde irá transformar a comunicação de mais sete pequenos negócios. E vai entrar a matar. Ou não fosse o primeiro episódio dedicado a uma funerária onde o anúncio criado em pleno programa fez furor em vários meios de comunicação portugueses e estrangeiros e obteve, em poucas semanas, mais de 130 000 visualizações.

Seguem-se uma escola de condução, um sapateiro, uma igreja evangélica, uma escola de aviação, um clube de futebol americano e uma produtora de eventos musicais.

Para mudar as fachadas, os logótipos, os cartões-de-visita e transformar a comunicação de todos estes pequenos negócios, o Filho da Pub contou, mais uma vez, com a preciosa ajuda das melhores agências de publicidade portuguesas.

BAR, Partners, BBDO, 2034, The Hotel, Nossa e Ativism fizeram, com as suas ideias, autênticos milagres.

E os negócios que foram intervencionados na primeira e segundas temporadas?

Será que os seus donos seguiram os conselhos do Filho da Pub ou acabaram por voltar ao que eram?

Será que ganharam uma nova vida ou acabaram por fechar portas?

Para saber a respostas a estas perguntas Gonçalo Leitão revisita alguns desses negócios num episódio especial que encerrará esta temporada.

É por estas e por outras que na terceira temporada o Filho da Pub está mais forte que nunca.

Organizar por canal

nas redes

pesquisar