SIC Radical

0
0:06

SIC RADICAL

1
0:07

sep_radical3.mpg

2
40:28

Filho da Pub - Revisitado

3
5:33

Frankie Chavez

4
4:22

Jake Bugg

5
0:07

sep_radical2.mpg

6
39:20

Filho da Pub - Lumberjacks

7
38:21

Filho da Pub - Aeroclube

8
0:07

sep_radical.mpg

9
40:10

Filho da Pub - Igreja Evangélica

A SIC NAS REDES SOCIAIS

  • Fale sobre a #SICRADICAL

Red Zone | Cathouse

Rad Zone - Cathouse

Rancho Das Coelhinhas

Dennis Hof é o proprietário do rancho mais famoso dos Estados-Unidos, o Bunny Ranch. Podiamos dizer isto de muitas formas, que Dennis é o chefe do harém, o gerente do negócio, mas vamos chamar as coisas pelos nomes: Dennis é um empresário empreendedor. Chulo é uma palavra feia!



Para gerir o negócio e as coelhinhas mais sexy da região, Dennis conta com a ajuda da Madame Suzette, uma ex-coelhinha que recebe de braços abertos as novas habitantes do Rancho.



Outra figura importante do Rancho é Sunset Thomas, a mulher de Dennis, actriz porno no topo da carreira e que, apesar de não ser ciumenta, às vezes não acha muita piada quando o marido se enrola com as coelhinhas do rancho só para "experimentar os serviços"...



Das habitantes da casa, "Air Force" Amy é sem dúvida a coelhinha mais tresloucada e a mais excêntrica. Para ela não existem tabús nem limites. É também a mais hilariante.



CURIOSIDADES

Situado no Estado de Nevada, o Rancho das Coelhinhas é um bordel legal e famoso que até nos seus contactos faz juz à profissão: é a casa número 69 da Moonlight Road e o número de telefone termina em 3825, que no teclado ser marca F-U-C-K.



A casa foi fundada em 1955 com o nome de Moonlite Ranch e funcionou muito dicretamente até 1970, ano em que as casas de prostituição foram regularizadas no Nevada. Em 1993, Dennis Hof, um cliente assíduo, comprou a casa, melhorou-a e deu novos moldes ao negócio.



Foi em 2002 que o Bunny Ranch ficou conhecido a nível nacional e internacional através do programa televisivo

Cathouse

.



Publicidade

DESTAQUES

Estreia dia 1 de dezembro

MARTIN GARRIX, DVBBS e BLASTERJAXX e o português KURA vão actuar no MEO ARENA

Brevemente na SIC Radical

Um herói chegou à SIC Radical

CT: LIST
X

Sabia que o seu Internet Explorer está desatualizado?

Para usufruir da melhor experiência de navegação na nossa página web recomendamos que atualize para uma nova versão. Por favor faça a atualização aqui .