SIC Radical

Perfil

Rui Unas Vai Voltar à SIC Radical... e com "bolinha vermelha"!

'Cabaret da Coxa' regressa, no Natal, com muitos convidados especiais.

O Natal nunca mais vai ser o mesmo! Porquê?

Regresse ao ano de 2002: Lembra-se do Cabaret da Coxa? Sim, o talk show onde Rui Unas, aos comandos do saudoso "Sofá da Coxa", recebeu várias personalidades e revelou os mais variados talentos das mais diferentes áreas.

Se já está situado, agora saiba que vai poder reviver emoções muito semelhantes. Em dezembro o programa vai voltar à antena, com emissão no late night da SIC Radical, em jeito de mini série especial.

Rui Unas vai ressuscitar o emblemático programa na companhia do seu sidekick musical Gimba e do papagaio embalsamado Baixinho, ao longo de cinco programas gravados ao vivo no Teatro Dom Luiz Filipe, em Lisboa.

Dos convidados especiais espera-se um balanço à altura das melhores peripécias de 2018 e, quanto às atuações, não se preocupe porque música ao vivo e performances burlescas fazem parte dos planos. As surpresas, essas, tem que ver para crer.

Hoje, Rui Unas decidiu "matar dois coelhos com uma cajadada só" assinalando o Dia Mundial da Televisão e, ao mesmo tempo, revelando o regresso do Cabaret da Coxa.

Instagram: @o_unas
1 / 3

Instagram: @o_unas

Instagram: @o_unas
2 / 3

Instagram: @o_unas

Instagram: @o_unas
3 / 3

Instagram: @o_unas

O apresentador e humorista recordou os bons momentos de "outros tempos, outra tv, outro Rui" publicando uma série de fotografias antigas, no Instagram, mas deixou claro que "não há saudosismos mas é sempre bom saber de onde vimos”. Ainda no mesmo post, acrescentou sobre o programa que fez furor entre 2002 e 2005: “Será deste tempo, desta tv e deste Rui. Por exemplo, não posso agarrar-me às fevras como antes... mas a cara de parvo mantém-se... há coisas que nunca mudam”.

nas redes

pesquisar