SIC Radical

Perfil

Saint Seiya: A Tela Perdida

Domingo

Este manga conta a história daGuerra Santa, passada no século XVIII, 250 anos antes da série original, nouniverso de Saint Seiya.

A história centra-se no conflitoentre Tenma, um dos 88 santos seguidores de Athena, e Alone, a reencarnação doDeus Hades.

Apesar de terem sido amigospróximos na infância, em Itália, juntamente com Sacha, a irmã de Alone, o trioseparou-se. Sasha foi a primeira a ser enviada para o Santuário e pouco tempodepois Tenma juntou-se a ela.

Enquantro Tenma tinha o Cosmos, aenergia dos Santos, Sasha descobriu ser a reencarnação de Athena. Com o passardos anos, tudo aquilo que Alone pinta é destruído, uma vez que acredita que amorte é sinónima da salvação pelo deus Hypnos e a sua seguidora Pandora. Éentão que Alone reúne soldados, os 108 Specters para dar início a uma guerracontra Athena.

O nome The LostCanvas – “ A Tela Perdida” é justificado pelo plano de Hades na referida época:usar os talentos artísticos de Alone para destruir a Terra. Quando Aloneterminar de pintar o seu quadro, o mundo cairá nas trevas.

 

Estreiano dia 8 de fevereiro, às 10h30, com episódio duplo.

Filtrar por canal

nas redes

pesquisar